Água Sanitária Candura

O bem estar da sua família em primeiro lugar

Pense num produto de limpeza que não pode faltar em sua casa: água sanitária. Exagero? De forma alguma, uma vez que sua fórmula com cloro ativo resolve diversos problemas de quem precisa manter a casa em ordem. Nos banheiros e na cozinha, é responsável por eliminar germes e bactérias, ajudando na manutenção de um ambiente mais saudável para toda a família.

Fique atento: utensílios da cozinha, vasos sanitários, pias, ralos e lixeiras precisam ser higienizados com frequência.

Na limpeza da roupa branca, a água sanitária faz maravilhas, auxiliando na remoção daquelas manchas indesejáveis, e no branqueamento de suas peças preferidas.

E a Água Sanitária Candura Cloro Ativo oferece ainda mais um benefício para as pessoas apaixonadas por mais bem estar: ação desodorizante!

Mais Informações

  • Para que serve: Limpeza e desinfecção
  • Ambientes: casa inteira
  • Superfícies: pisos, azulejos, superfícies laváveis e tecidos brancos
  • Modo de uso: diluída em água
  • Embalagens: 1 e 5 litros

Atenção: leia sempre o rótulo do produto antes de usá-lo.

Instruções de Uso

Limpeza de Pias, Banheiras, Privadas, Pisos de Cerâmica e Azulejos: Adicione 2 copo (100ml) de Água Sanitária Candura para 1 litro de água, aplique e deixe agir por 1 hora para remover manchas. Privadas e Ralos: Para limpar e tirar manchas, despeje 1/2 copo (100ml) de Água Sanitária Candura pura dentro de ralos e privadas, deixar agir por 10 minutos, depois enxaguar ou dar descarga.

Para Tecidos (Algodão, Nylon, Dacron etc.): Como Alvejante: 1 copo (200ml) de Água Sanitária Candura para cada 20 litros de água, diluir na água antes de por na roupa, deixe agir por 30 minutos (não usar em roupas desbotáveis). Manchas: Frutas, Verduras, Café, Tinta ou Remédios: Deixar a roupa na água (5 litros) com 1/2 copo (100ml) de água sanitária candura de 5 a 15 minutos, depois enxaguar.

Caixas D'Água: Para limpar e desinfetar, esvazie a caixa, limpe as paredes e o fundo esfregando com uma esponja (sem nenhum produto), em seguida encha a caixa adicionando 1 litro de Água Sanitária Candura para cada 1000 litros de água, deixe agir por 2 horas, esvazie a caixa, faça um enxágue da caixa antes de enchê-la para uso.

Desinfecção de Frutas, Verduras e Legumes: Efetuar uma pré-lavagem com água limpa nas frutas, verduras e legumes para eliminar a terra e outros resíduos. Em um recipiente adequado, diluir 1 colher de sopa (8ml) de Água Sanitária Candura em 1 litro de água limpa. Mergulhar completamente as frutas, verduras e legumes e deixar agir por 10 minutos. Logo após, enxaguar com água limpa e escorrer.