O post de hoje é dedicado às esponjas multiuso! É que não adianta usar os melhores produtos de limpeza se não tiver atenção com o material utilizado para fazer a aplicação.
No caso das esponjas multiuso, o recomendado é fazer a troca com frequência, uma vez que elas podem acumular bactérias. Atenção, também, com a higienização. O ideal é sempre usar detergente para limpá-la e espremer bastante para tirar todo o excesso de água.
Outra dica: você também pode fazer uma solução com a Água Sanitária Candura e deixar a esponja de molho por alguns minutos. Enxague depois com bastante água e deixe secar. Atenção: faça isso apenas com as esponjas usadas na limpeza da casa e não com as que você usa para lavar a louça.
Você sabe que o banheiro é um ambiente propício à proliferação de bactérias e germes, certo? Então não se esqueça de separar uma esponja exclusivamente para a limpeza deste cômodo da casa. Não deixe também de usar luvas de borracha para evitar qualquer tipo de contaminação.
Atenção, porque os produtos encontrados nas prateleiras dos supermercados não são todos iguais. Há características importantes que devem ser analisadas, garantindo a melhor relação custo x benefício.
A Esponja Multiuso da Candura, por exemplo, tem alguns diferenciais importantes. Primeiro, é produzida com fibra de nylon 100% pura, e não com materiais sintéticos, como as concorrentes. O que isso significa na prática? Mais durabilidade para o produto.
Fique atento, porque neste caso, além de economizar você ajuda o planeta. Lembre-se: quanto mais durável o item, menos lixo é produzido.
Outro diferencial é o fato de o produto contar com um ingrediente especial: agente bacteriostático. Qual a sua função? Evitar a proliferação de bactérias.
Para aproveitar o melhor das esponjas multiuso, siga essas orientações: